| 02/08/2004 12h47min
Os nove candidatos à prefeitura de Florianópolis participaram de um debate televisivo no sábado, dia 31, nos estúdios do SBT.
São eles Dário Berger (PSDB), Francisco de Assis Filho (PP), Afrânio Boppré (PT), Sérgio Grando (PPS), Osmar Pickler (PTC), Elpídio Neves (PHS) e Pedro dos Santos (PT do B).
Em duas horas de confronto, cada candidato tentou desestabilizar os adversários colocando-os em situações embaraçosas.
Afrânio questionou Berger, que é ex-prefeito de São José, o que ele faria para a localidade chamada Canto do Amin, tentando demonstrar que Berger desconhece Florianópolis.
– Eu farei acesso de asfalto, coisa que você, quando foi vice-prefeito, não fez – respondeu o tucano, que foi o mais questionado.
Francisco de Assis tentou colar a imagem de Grando ao governo do Estado: questionou sobre quanto daria de reajuste ao servidor, já que o governador Luiz Henrique da Silveira conseguiu apenas 1%.
O ex-prefeito de Florianópolis respondeu dizendo que tem a tradição de dialogar com os servidores.
Os candidatos à prefeitura da Capital vão se confrontar novamente no dia 25 de setembro, no SBT, e no dia 1º de outubro na RBS TV.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.