| hmin
O rei da pornografia Larry Flynt, assumindo o papel de defensor da soldado do Exército norte-americano Jessica Lynch, disse nesta terça, dia 11, que comprou fotos nas quais ela aparece seminua para "mantê-las fora de circulação''.
– Comprei as fotos com a intenção de publicá-las. Mas mudei de opinião rapidamente e decidi mantê-las fora de circulação – disse Flynt em um comunicado.
O dono da revista Hustler e defensor da liberdade de expressão disse que havia adquirido as fotos de Lynch com dois soldados do Exército. As fotos mostrariam Lynch com os seios desnudos, brincando com dois homens em Fort Bliss, no Texas, onde estava antes de ser enviada ao Iraque no começo do ano.
Flynt, que tem criticado abertamente o conflito no Iraque, descreveu Lynch como um instrumento do governo dos EUA em sua ''cínica intenção de criar uma heroína que possa vender a guerra ao povo norte-americano''. Flynt disse ainda que Lynch não é
hipócrita e completou:
– É uma vítima dos meios
de comunicação e do governo, conspiradores aliados que estão desesperados por justificar a guerra no Iraque.
Jessica Lynch virou heroína nacional depois de ser ferida e tomada como prisioneira durante a invasão do Iraque liderada em março pelas tropas dos Estados Unidos.
Não foi possível contatar nenhum porta-voz do editor de Lynch, Alfred Knopf, que na terça-feira lançou a biografia autorizada da soldado, intitulada I am a soldier, too: The Jessica Lynch Story (Também sou um soldado: A história de Jessica Lynch). Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.