| hmin
Os Estados Unidos disseram nesta terça, dia 28, que têm informações confiáveis sobre a ameaça de mais ataques terroristas, incluindo contra interesses da aviação ocidental, na Arábia Saudita. Os norte-americanos receberam recomendação para evitar viagens não-essenciais ao país, o maior exportador de petróleo do mundo.
A embaixada dos EUA na capital Riad havia alertado anteriormente os norte-americanos para possíveis ataques durante o mês sagrado para os muçulmanos do Ramadã, mas essa é a primeira advertência contra viagens.
– O governo dos EUA continua a receber indicações de ameaças terroristas, cujo alvo seriam interesses americanos e ocidentais, incluindo a aviação civil – disse o alerta.
A embaixada exortou os cidadãos norte-americanos na Arábia Saudita a permanecer vigilantes, especialmente em locais públicos. O mês de jejum do Ramadã começou na última segunda.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.