| hmin
Um ataque com foguetes disparado contra o hotel onde o subsecretário de Defesa dos Estados Unidos, Paul Wolfowitz, estava hospedado em Bagdá matou um soldado americano e feriu outras 15 pessoas neste domingo, dia 26. O representante norte-americano escapou ileso.
– Seis a oito foguetes atingiram o hotel Rashid, disparados por elementos terroristas – informou uma porta-voz do exército dos Estados Unidos.
Wolfowitz é um dos arquitetos da força de invasão dos Estados Unidos no Iraque. Testemunhas afirmaram que ele parecia calmo após o ataque, quando desceu uma escada do hotel tomada por fumaça e manchas de sangue em meio ao alarme de incêndio ativado.
– Estes ataques terroristas não vão nos impedir de concluir nossa missão, que é ajudar na libertação do povo iraquiano deste tipo de criminosos e proteger o povo americano deste tipo de terrorismo – afirmou o subsecretário.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.