| hmin
O ator e candidato a governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger fez um singular pedido de desculpas nesta quinta, dia 2. Acusado de assédio sexual por seis mulheres a cinco dias das eleições na Califórnia, ele admitiu que "se comportou mal" e pediu desculpas.
O candidato disse que, embora muitas das histórias relatadas tenham motivação política para aparecer, "onde há fumaça há fogo". Os comentários do republicano foram reação a uma reportagem publicada nesta quinta pelo jornal "Los Angeles Times", na qual seis mulheres dizem ter sido apalpadas e assediadas pelo ator.
– Sim, eu me comportei mal algumas vezes. É verdade que eu era brincalhão nos sets de filmagem... e fiz coisas que eram brincadeiras e agora reconheço que ofendi as pessoas. Eu quero dizer a elas que sinto muito, e eu peço desculpas, porque não era isso o que tentava fazer. Quando eu for governador, eu provarei a elas que serei um campeão para as mulheres. Eu espero que vocês me dêem
essa chance para provar isso –
disse Schwarzenegger em um comício em San Diego.
O ator vinha sendo acusado ao longo da campanha de ter relações machistas. Schwarzenneger, que é republicano, lidera as pesquisas de opinião para substituir o governador democrata Gray Davis.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.