| 09/03/2009 17h56min
Apesar de não ter pilotado nesta segunda o novo carro da Brawn GP, Rubens Barrichello se mostrou otimista após os testes feitos pelo companheiro de equipe Jenson Button. O inglês liderou a tabela de tempos durante boa parte do dia em Barcelona e terminou com a quarta melhor marca.
– Foi um teste muito bom, o carro se mostrou competitivo. Parece que fizeram um ótimo trabalho, as coisas estão caminhando bem. Pelo que eu vi hoje, o carro tem uma dirigibilidade boa, uma boa saída de curva e uma boa tração. Acredito que o motor Mercedes veio para somar – disse o piloto à agência Lancepress.
Rubinho minimizou o fato de o modelo BGP 001 ter ido à pista para valer apenas agora. O brasileiro, que testará o carro pela primeira vez nesta terça, disse que o projeto não foi afetado pela incerteza que cercava a venda da Honda.
– Este carro começou a ser trabalhado desde maio do ano passado. Quando a Honda saiu, o trabalho não chegou a parar nem por uma semana. O motor Mercedes foi decidido há mais de dois meses e meio e esta adaptação é um trabalho de muito tempo atrás – garantiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.