| 05/03/2009 21h29min
Se depender da aposta do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro gol de Ronaldo com a camisa do Corinthians sairá no clássico contra o Palmeiras, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo em Presidente Prudente. Na tarde desta quinta, durante a inauguração do Instituto Federal Fluminense, em Cabo Frio (RJ), Lula manifestou confiança no novo reforço de seu time.
– Domingo é contra o Palmeiras, lá em São Paulo (na realidade, Presidente Prudente). É a maior rivalidade do estado, como Vasco e Flamengo aqui. E nós vamos ter o Ronaldão marcando todos os gols que ele não marcou – previu o presidente.
Antes, Lula brincou ao comentar a estreia de Ronaldo, que entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo da vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Itumbiara no interior goiano. O jogo foi realizado na noite desta quarta, e valeu pela primeira fase da Copa do Brasil.
– Agora o Corinthians está bem porque contratou o Ronaldão. Vocês viram que ele estreou ontem (quarta) e quase marcou um gol! Mas não marcou... Quase, quase... Mais umas três horas de jogo e ele marcaria (risos). Ou não aguentaria jogar as três horas – brincou o presidente.
Esperava-se que o corintiano Lula comparecesse ao Prudentão para assistir ao jogo. Porém, apesar da vontade do presidente, sua equipe o convenceu a ficar em casa. Os motivos seriam a preocupação com a segurança e a logística para chegar ao local. Pela agenda de compromissos, o presidente estaria livre para comparecer.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.