| 14/01/2009 17h16min
O diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, elogiou a maturidade demonstrada pelo brasileiro Felipe Massa e ressaltou a motivação com a qual o atual vice-campeão da Fórmula-1 inicia a temporada de 2009. Para Domenicali, Massa soube superar o momento difícil no início de 2008.
— Felipe acredita muito em si mesmo e superou momentos difíceis, como na prova da Malásia, quando foi dado por acabado. Ele pode parecer um garoto, mas sabe administrar a pressão interna e externa. Não era fácil ter um companheiro (o finlandês Kimi Raikkonen) que, em seu primeiro ano na equipe, havia conquistado o título — disse segundo La Gazzetta dello Sport.
A perda do título de 2008 na última volta do Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, fez com que Massa amadurecesse muito, segundo Domenicali.
— Felipe está bem, com muita vontade de trabalhar. A temporada passada fez com que ele amadurecesse definitivamente. Ele quer dar o máximo e conquistar o título é sua
prioridade absoluta — afirmou.
Raikkonen também foi bastante elogiado pelo dirigente, apesar de sua temporada irregular em 2008. Ainda assim, Domenicali garantiu que os dois pilotos iniciarão 2009 em igualdade de condições.
— Felipe e Kimi começarão o ano com as mesmas condições. Irão à pista com regras claras para todos. A prioridade é sempre a Ferrari — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.