| 05/01/2009 13h49min
Os moradores que sofreram perdas com a enchente do fim de semana são cadastrados desde a manhã desta segunda-feira pela prefeitura de Criciúma. A prioridade é descobrir quais são as pessoas que necessitam de alimentos.
Parte do trabalho é feito por cinco assistentes sociais, que percorrem a região do Rio Maina, nos bairros Monte Castelo, Vila Francesa e Vila Zuleima. Outras seis pessoas atuam nos bairros Sangão, Quarta Linha e Verdinho. À tarde, uma equipe irá ao bairro Imperatriz.
Às 14h os prefeitos das cidades atingidas pela chuva no Sul definirão os critérios de distribuição dos donativos que foram arrecadados para ajudar as vítimas da enchente no Vale do Itajaí, em novembro.
O governo do Estado autorizou a distribuição destes donativos, estocados no pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, para as vítimas da enchente na região Sul. As famílias atingidas receberão cestas básicas, além de água e produtos de higiene e limpeza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.