| 04/12/2008 10h57min
“Simplesmente não há limite para o que nós podemos atingir”. A frase, desferida pelo chefão da McLaren, Ron Dennis, nesta quinta-feira, dá o tom de quanto a escuderia inglesa pretende evoluir em 2009, apesar de ter conquistado o título do Mundial de Pilotos na temporada deste ano da F-1.
Falando em conferência de imprensa para empresários na Universidade Westminster, em Londres, Dennis assegurou que, aos 61 anos de idade, tem mais motivação e determinação para continuar levando a McLaren ao topo no automobilismo.
– Não posso imaginar a época em que eu não estarei mais envolvido com a liderança da McLaren e que não mostrarei mais o caminho – disse Dennis.
Nas palestras concedidas ao lado de nomes como os de Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, e Garry Kasparov, lenda do xadrez, o chefão da McLaren ainda explicou como se dá sua relação de trabalho com a equipe e a família.
– Para manter as pessoas ambiciosas, deve-se incentivá-las a atingir o que querem desde que são bem jovens. Essa é minha mensagem para meus filhos e também para meus empregados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.