Emergência em SC | 02/12/2008 11h39min
O governo de Santa Catarina prevê uma queda de pelo menos 15% na arrecadação no mês de dezembro em função dos problemas provocados pela chuva no Estado. A informação é do governador Luiz Henrique da Silveira.
Segundo ele, isto significa que o Estado deixará de arrecadar cerca de R$ 100 milhões. Além disso, as empresas contabilizam prejuízos em função da destruição de máquinas e da interrupção no fornecimento de gás, energia, água e matérias-primas.
— E estamos trabalhando para que não se acrescente prejuízos da temporada de verão. Com o apoio do presidente e de governadores, e a solidariedade do povo brasileiro, vamos trabalhar o mais rápido possível para recompor a infra-estrutura.
Etapas
O governador disse que os trabalhos são realizados em quatro etapas, por ordem de prioridade. A primeira é salvar vidas e fornecer abrigo e alimento às pessoas atingidas pelas enchentes e deslizamentos. A
segunda é a prevenção de doenças, e em seguida a limpeza das
cidades. A última etapa será a reconstrução das redes de energia, água e das estradas danificadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.