| 29/10/2008 18h38min
Felipe Massa saiu na frente. No barulho, pelo menos. No início da tarde desta quarta-feira, o motor do brasileiro foi o primeiro a roncar no autódromo de Interlagos. Quem passeava pelos boxes da Ferrari podia ouvir o ronco, mas ver o carro ainda era uma missão impossível. A equipe trabalha em segredo, com uma tela vermelha que esconde os mecânicos e só permite o bico e a carenagem dos carros.
Enquanto os ferraristas fazem testes no carro de Massa, a McLaren trabalha duro para montar a supermáquina de Lewis Hamilton, favorito ao título no GP deste domingo. A equipe inglesa também cobriu os boxes, mas a tela preta permitia ver os mecânicos em atividade. Eles montavam o motor de Hamilton, motivo de apreensão no circo da F-1. É a segunda corrida deste motor, o que levanta dúvidas sobre sua durabilidade. O de Massa, novinho em folha, vai estrear neste GP. As informações são do site G1.
Saiba tudo sobre o Mundial de
F-1:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.