| 21/10/2008 15h19min
O piloto da Ferrari, Felipe Massa, desembarcou nesta terça-feira em São Paulo para disputar a última etapa da temporada 2008 da Fórmula-1, no circuito de Interlagos, no dia 2 de novembro.
A sete pontos do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, o piloto da Ferrari afirmou que conta com o apoio da torcida brasileira para conquistar o título da temporada, o primeiro de sua carreira.
— A pressão da torcida só poderá ajudar. Eu sempre gostei de correr em casa e sei que posso absorver o que vier de positivo para fazer meu melhor — disse Massa em entrevista à TV Globo.
Se depender do retrospecto em Interlagos, Massa tem motivos para estar confiante. Ele venceu a corrida em 2006 e só não repetiu o resultado em 2007 porque deixou seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, passar.
Desta vez, no entanto, apenas a vitória não basta para o título. Além de vencer ou chegar em segundo lugar, o piloto da Ferrari precisa torcer para que
Hamilton não chegue além da sexta colocação.
— Não
depende só da gente. Mas vamos tentar vencer e o que mais acontecer só Deus sabe — disse o piloto, que também conta com uma ajudinha extra. — Tenho uma superstição com a cueca, que é a mesma no sábado e no domingo. Vai ser ela de novo.
Essa semana será de descanso para Felipe Massa. Na próxima, ele participará de alguns eventos de patrocinadores. Mas nada que atrapalhe sua concentração para a corrida de domingo, garantiu.
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.