| 17/10/2008 19h44min
Com o titular Flávio suspenso, e o reserva Vanderlei lesionado, o camisa 1 do Brasil de Pelotas na partida contra o Águia de Marabá-PA deve ser o jovem Bruno, 19 anos, terceiro goleiro do Xavante. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Mangueirão (Belém, PA) pela 5ª rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão.
Flávio foi expulso na última quinta-feira, quando o Brasil-Pe perdeu por 1 a 0 para o Guarani-SP, em Campinas. A derrota derrubou o Xavante para a 6ª colocação da fase final, com 6 pontos - mas a equipe gaúcha segue apenas um ponto atrás do líder.
Além dos goleiros Flávio e Vanderlei, o Brasil-Pe não contará com o atacante Claudio Milar, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas. O capitão da equipe, Cléber Gaúcho, permanece fora por lesão. Diego Biro, filho do ex-jogador corintiano Biro-Biro, será o substituto de Milar no ataque.
Para compensar os desfalques importantes, o técnico Itamar Schulle recebe o retorno do meia Marcelo Moscatelli. Artilheiro do Brasil-Pe na Série C, o jogador cumpriu suspensão contra o Guarani-SP, e vai encontrar a delegação xavante em Belém.
A partida de domingo será disputada no Estádio Mangueirão, em Belém, por dois motivos: o estádio do Águia-PA, que é da cidade de Marabá, não tem capacidade para receber jogos da fase final; e a equipe perdeu ainda o mando de campo por um jogo, cumprindo a punição contra o Brasil-Pe.
O Xavante deve enfrentar o Águia escalado com Bruno; Adans, Rodrigo, Alex Martins e Gleidson; Régis, Chicão, Marcos Alexandre e Marcelo Moscatelli; Diego Biro e Sharlei.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.