| 11/10/2008 12h12min
Depois de voltar a conquistar uma vaga na primeira fila da Fórmula 1, posição que não conseguia desde junho, o piloto finlandês Kimi Raikkonen afirmou que quer ajudar o brasileiro Felipe Massa a levar o título individual e disse estar feliz pela segunda posição no grid de largada no GP do Japão.
— Estou contente por estar de volta à primeira fila, mesmo quando gostaria de ter sido o mais rápido — declarou o piloto da Ferrari.
Raikkonen aproveitou o seu resultado para dar um recado aos críticos, que começavam a duvidar da capacidade do campeão da temporada 2007.
— Temos melhorado a nossa performance, principalmente, com o tanque cheio. Este resultado mostra que estou em boa forma — comentou.
O piloto da Ferrari também reclamou do desempenho do seu carro, dizendo não estar completamente satisfeito com a condição do veículo. Mas ressaltou que, junto com a equipe de engenheiros, está trabalhando para alcançar uma condição 100%
satisfatória. Comentou também que a segunda posição
no grid foi um sinal de que estão no caminho certo.
Em relação aos seus objetivos nas últimas três etapas da temporada, o piloto disse que pretende ajudar a equipe a levar o título individual e o campeonato de construtores.
— Não tenho muito a perder. Não está sendo fácil disputar com a McLaren, mas quero tentar ajudar a equipe a vencer os dois campeonatos — concluiu o piloto.
Massa largará amanhã da quinta posição no Grande Prêmio do Japão de Fórmula-1
Foto:
Kerim Okten, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.