| hmin
O Inter estréia na edição 2003 da Copa do Brasil às 21h45min desta quarta, contra o Comercial-MS, em Campo Grande. O plano do técnico Muricy Ramalho é decidir a classificação já no jogo de ida, com vitória por dois ou mais gols de diferença. O regulamento beneficia o time visitante nas duas primeiras fases do torneio. Caso o colorado obtenha vaga antecipada, terá uma semana de folga antes de enfrentar o Juventude, pela última rodada do quadrangular classificatório do Gauchão.
Assim como atuou na derrota para o Caxias, o Inter será bastante ofensivo, mas cauteloso. Muricy tem poucas informações a respeito do adversário e teme que o gramado do Morenão não apresente as melhores condições. Por isso, decidiu reforçar a defesa escalando Valdir, que não tem a mesma vocação de Thiago Mattos para o apoio mas rende melhor na cobertura aos zagueiros.
A intenção de colocar nas laterais Valdir e Vinícius, um zagueiro, é liberar os meias Diego Gavilán e Cleiton Xavier para fazer o que melhor sabem: atacar e lançar a bola na base da velocidade e da movimentação. O restante da equipe será igual àquela que jogou no Centenário sábado passado. Muricy também não mudará o posicionamento do ataque. Daniel Carvalho pediu para jogar pela esquerda e não foi atendido. Jéfferson Feijão, também canhoto, é quem seguirá ocupando aquela faixa do campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.