| 02/10/2008 19h39min
Diversas mudanças foram promovidas no Avaí em relação ao último jogo. Para encarar o Juventude (RS), neste sábado, às 16h, o técnico Silas mexeu na zaga, na ala direita e no meio-de-campo, por motivos de suspensão e volta de lesão. Na ala, Ferdinando, que se recuperou de dores no púbis, retoma seu posto de titular e Arlindo Maracanã fica como opção para a direita.
O volante, que vem atuando improvisado na lateral direita e foi onde se firmou na titularidade, garantiu que as dores passaram, mas ainda sente receio nos chutes fortes a gol, uma de suas principais características e arma do Avaí nas bolas paradas. Ele chegou a entrar em campo na goleada sobre o Bahia, mas somente no segundo tempo.
— Treinei bem no coletivo. Comecei com um pouco de receio para bater na bola, mas isso foi melhorando. Espero ajudar a equipe a conquistar os três pontos — disse Ferdinando.
Além de Ferdinando, Silas confirmou Turatto na zaga, no lugar de Émerson, suspenso. Será a primeira partida dele como titular, atuando ao lado de Cássio no sistema 4-4-2. Odair é o dono da vaga de Marquinhos no meio, com o retorno de Batista e a saída de Wendell.
Desta forma, o Avaí, que deixou Florianópolis rumo a Caxias do Sul (RS) nesta quinta-feira, deve jogar com Martini, Ferdinando, Cássio, Turatto e Jef Silva; Marcus Winicius, Batista, Odair e Valber; Evando e William. Também compõem com a delegação: Douglas, Arlindo Maracanã, Rafael, Wendell, Thiago, Abuda, Gustavo, Rafael Costa e Juliano.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.