| 01/10/2008 12h42min
O técnico Paulo César de Oliveira não revela escalação inicial, mas pretende fazer mudanças na equipe do Brasil que enfrentará as Ilhas Salomão, às 10h30min desta quinta, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futsal. Após iniciar a partida contra o Japão, na estréia da seleção brasileira de futsal na Copa do Mundo, com Gabriel, Schumacher, Lenísio e Marquinho na linha, a equipe terá alterações, porém, o treinador faz mistério e diz só ter uma certeza: Tiago segue no gol. As informações são do GloboEsporte.com.
– A gente errou na formação inicial, não por ser um quarteto que não joga bem, mas porque não funcionou contra a equipe do Japão. Ainda estamos mexendo na estrutura da equipe – afirmou.
O técnico disse ainda que, ao contrário da estréia, não pretende fazer tantas substituições durante a partida. Maior nome da seleção, o ala Falcão começou na reserva e ficou pouco tempo em quadra, assim como grande parte de seus companheiros.
– A gente estava jogando um período de cinco, seis minutos de alta intensidade. Agora devemos aumentar um pouco a carga deles, jogando mais tempo, mas eles ainda não estão 100% – lembrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.