| 30/09/2008 23h02min
O gaúcho Marcos Daniel, favorito para a conquista do Challenger de Aracaju, deu adeus à disputa nesta terça-feira. No duelo com o qualifier Tiago Lopes, Daniel torceu o tornozelo quando perdia por 3/2 e acabou desistindo da partida.
Após conquistar os Challengers de Cali e Bogotá, o que fez com que o brasileiro conquistasse a marca de 10 partidas invictas, o tenista número 61 do ranking de entradas da ATP, Daniel sofreu com o desgaste físico durante o torneio em Aracaju.
– Achei melhor parar. Meu pé ficou bobo. Acho que acontecem coisas assim por causa do cansaço – afirmou Daniel, após a partida.
O tenista de Passo Fundo, no entanto, minimizou as conseqüências da lesão para o final da temporada.
– Mas não acho que foi nada sério, já torci o tornozelo antes e dá para notar que não machucou tanto. Agora vou tratar isso – concluiu.
Do lado vencedor, Tiago Lopes irá enfrentar, nas oitavas-de-final do challenger, o também brasileiro Rogério Dutra Silva, outro que foi beneficiado por abandono em sua partida. Rogerinho vencia a partida por 3/1 no terceiro set, quando André Ghem abandonou o confronto – as parciais dos primeiros sets foram 6/3 e 4/6.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.