| 29/09/2008 19h35min
Falcão, craque do futsal brasileiro, garante que não terá vergonha de "jogar feio" para conquistar a Copa do Mundo. A competição de futsal inicia nesta terça-feira, e os jogos acontecem no Brasil, nas cidades de Brasília e do Rio de Janeiro.
- É o título que desejo acima de tudo. Se eu tiver que jogar feio nos nove jogos para levantar a taça, assim será afirma Falcão
Ainda assim, Falcão tem esperanças de entreter o torcedor com boas jogadas, caso exista a possiblidade:
- Eu acredito que podemos conciliar as duas coisas: jogo bonito e mentalidade vencedora - avalia.
Aos 31 anos, o ala brasileiro - eleito o melhor jogador da última edição da Copa do Mundo (Taiwan 2004) - Falcão está preocupado com a pressão que a torcida brasileira pode exercer sobre o time comandado por Paulo César de Oliveira.
- Sabemos que existe uma expectativa no país: as pessoas acreditam que todo jogo do Brasil será um show e isso coloca mais pressão sobre nós. Mas, é claro, os benefícios de jogar em casa com o apoio de nossos fãs contam muito mais. Qualquer atleta, de qualquer modalidade, é um privilegiado se consegue jogar uma Copa do Mundo em seu país - diz Falcão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.