| 15/09/2008 23h04min
O centroavante Richard Morales ainda nem estreou, mas já é um dos jogadores mais saudados pela torcida gremista nos treinamentos no Estádio Olímpico. Nesta segunda-feira, o uruguaio marcou um belo gol e foi muito aplaudido pelo público que acompanhava o trabalho dos reservas no campo suplementar.
A semelhança da vida que levava em Montevidéu com a que está tendo agora em Porto Alegre é um dos fatores que têm ajudado Morales na adaptação que está tendo ao Brasil:
– A cidade é muito semelhante com Montevidéu. A forma de jogar do time do Grêmio também é bastante parecida com a do Nacional. Tudo é muito parecido. Aqui também tem bastante uruguaio. Estou me sentindo em casa – disse Richard Morales.
O jogador chegou a ser relacionado para a partida contra o Goiás, mas acabou ficando de fora do banco de reservas por uma opção de Celso Roth. No entanto, o jogador de 1m96cm acabou fazendo falta, já que o time abusou das jogadas aéreas durante a maior parte do duelo.
– Não posso ficar contente por ficar de fora de uma partida, pois quero sempre jogar. Mas foi bom para ver como as coisas funcionam aqui no Grêmio em dia de jogo. Agora tenho cinco dias para mostrar ao Celso Roth que posso jogar – disse Morales.
Na partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, Morales deve ficar no banco de reservas.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.