| 12/09/2008 09h56min
O técnico do Atlético-PR, Geninho, ainda não sabe qual time vai escalar para a partida que marca sua volta ao clube, às 18h20min de sábado, diante da Portuguesa, na Arena da Baixada. O treinador já estudou algumas formações, mas tudo vai depender dos resultados dos treinamentos antes do jogo. O último será nesta sexta-feira.
– Tenho que conhecer melhor a característica individual de cada um. Mas espero, quando eu fizer o coletivo, ter a certeza da equipe que posso usar no sábado – afirmou o treinador, que não sabe sequer o esquema de jogo que vai colocar em campo.
– Eu vou ter que optar por alguma formação para começar. Não é um grupo que eu conheço a fundo, então teremos que ter calma. Se o time que eu fizer a opção me mostrar efetivo será mantido – completou.
Para Geninho, a intertemporada no CT do Caju serviu pra deixar o time pronto para o desafio de deixar para trás a zona de rebaixamento do Brasileirão.
– Eu já sinto um grupo mais solto do que quando eu cheguei. Era um grupo um pouco ressabiado. Agora já está tendo muita brincadeira e quando isso acontece é porque as coisas estão ficando mais soltas. Todos sabem da responsabilidade que temos, mas tudo tem que ser feito com tranqüilidade – concluiu.
As duas equipes estão na zona de rebaixamento. O Furacão é 18º com 23 pontos, enquanto a Portuguesa vem logo atrás, com a mesma pontuação, porém com saldo de gols pior que o adversário paranaense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.