| 10/09/2008 17h10min
Não serão as dores no joelho direito que impedirão o atacante Marcel de enfrentar o Goiás neste sábado, às 18h20min, no Estádio Olímpico. Para o jogador, que vem jogando com dores no local nas três últimas rodadas, todo o sacrifício é válido nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
— Não vou negar que ainda sinto dores no joelho, mas não tenho dificuldade alguma de fazer os movimentos exigidos num jogo. Estamos em uma fase decisiva na competição, que exige o sacrifício de todos — declarou o centroavante.
Marcel é um dos principais nomes de frente do esquema de Celso Roth no Grêmio. O jogador marcou sete gols em 21 jogos e ainda deu mais sete assistências para que seus companheiros balançassem as redes. Por isso, não quer ficar de fora do time de jeito nenhum.
— Já me coloquei à disposição do Roth para o jogo contra o Goiás. Estou confiante, vivendo um bom momento pessoal e profissional e quero estar presente na equipe para dar continuidade a isso — acrescentou o centroavante.
Líder do Brasileirão com 49 pontos, o Grêmio vive a expectativa de aumentar ainda mais sua vantagem de seis pontos para os vice-líderes Cruzeiro e Palmeiras. Além de vencer o Goiás, o clube torce por um empate entre os clubes mineiro e paulista, que se enfrentam domingo, no Mineirão, às 16h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.