| 09/09/2008 12h39min
O Chelsea, equipe treinada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, informou que a lesão sofrida pelo ganês Michael Essien é séria e deve afastar o jogador por um longo tempo dos gramados. O meia se machucou aos 22 minutos do primeiro tempo da partida contra a Líbia, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias Africanas à Copa de 2010. Segundo comunicado divulgado pelo clube inglês, Essien sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e deve ficar longe do futebol por "vários meses".
Essien será submetido a uma cirurgia assim que diminuir o inchaço no local. Segundo o Chelsea, a operação deve ser realizada na próxima semana. O meia já iniciou seu processo de recuperação nas piscinas do centro de treinamento do clube, em Cobham.
A lesão de Essien é semelhante à sofrida pelo atacante inglês Michael Owen na partida contra a Suécia, pela primeira fase da Copa do Mundo de 2006. Owen se machucou sozinho aos quatro minutos do primeiro tempo e ficou 10 meses afastado
dos gramados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.