| 08/09/2008 11h29min
Apesar de ser considerada uma seleção mais fraca, a Bolívia desembarcou no Rio de janeiro com o discurso de vencer a Seleção Brasileira no duelo das 21h50min desta quarta no Engenhão, pelas Eliminatórias à Copa 2010. Vindo de uma derrota por 3 a 1 para o Equador fora de casa, os bolivianos querem se reabilitar na competição.
Para o ex-cruzeirense Marcelo Moreno, a partida vai ser difícil, pois as duas seleções precisam dos três pontos. Mesmo assim, ele acredita que o time visitante pode surpreender.
– Eles (a Seleção Brasileira) estão precisando da vitória e nós também. A gente quer ganhar. Vai ser difícil, mas não impossível – disse Moreno, no desembarque da delegação boliviana.
Joaquim Botero, autor do gol contra os equatorianos, também se mostrou confiante. Para ele, enfrentar o Brasil é uma motivação extra.
– Sabemos que dentro de campo é difícil, pois Brasil é Brasil. Mas queremos e precisamos da vitória. É uma motivação extra jogar contra o Brasil, por isso vamos entrar para ganhar – declarou.
A Bolívia está na última colocação das Eliminatórias, com apenas quatro pontos conquistados em sete partidas disputadas. A ordem é buscar a recuperação o quanto antes no torneio se quiserem brigar por uma vaga na África do Sul.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.