| 04/09/2008 14h53min
A transferência do brasileiro Robinho do Real Madrid para o Manchester City ainda é assunto na imprensa espanhola. Nesta quinta-feira, o bicampeão mundial de Fórmula-1 Fernando Alonso foi convidado a opinar sobre o caso e disse que não considera o jogador brasileiro um mercenário.
— Não utilizaria esta palavra. Robinho desejava deixar o Real Madrid e foi embora. Acho que o clube também saiu ganhando, pois pode ser prejudicial contar com um jogador que não deseja continuar. Além disso, o Manchester City pagou uma boa quantia — disse Alonso nesta quinta, em meio aos treinos para o GP da Bélgica.
Curiosamente, o piloto espanhol viveu uma situação semelhante em 2007, quando defendeu a McLaren. Após diversos atritos com Ron Dennis, chefe da equipe, e o companheiro inglês Lewis Hamilton, Alonso se sentiu desprestigiado e acertou sua saída da escuderia. Em 2008, ele voltou para a Renault, equipe pela qual foi campeão em 2005 e 2006.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.