| 01/09/2008 16h56min
A dupla brasileira Marcelo Melo e André Sá não passou pelas oitavas-de-final do Aberto dos EUA de tênis. Nesta segunda-feira, os cabeças-de-chave número 15 do torneio foram eliminados pelo espanhol Tommy Robredo e pelo argentino Sergio Roitman por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h08min.
Embora não apareçam como favoritos para o título da chave de duplas, Robredo e Roitman já haviam eliminado uma parceria favorita antes do triunfo sobre Melo/Sá. Na segunda rodada, o espanhol e o argentino bateram os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram por 6/2 e 7/5.
Robredo, que também segue vivo em simples (duela com o sérvio Novak Djokovic na terça-feira pelas oitavas-de-final), encarará dois compatriotas nas quartas da chave de duplas: Fernando Verdasco e Feliciano López, que nesta segunda superaram os franceses Marc Gicquel e Sebastien Grosjean por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/3.
Sem Melo/Sá, o Brasil tem apenas mais um representante no Aberto dos EUA: o mineiro Bruno Soares, que nesta segunda-feira entra em quadra com o sérvio Dusan Vemic para a disputa das oitavas-de-final de duplas contra os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.