| 29/08/2008 22h05min
O empresário Jorge Américo não está otimista com a negociação do Grêmio com o Nacional, do Uruguai, pela contratação do centroavante Richard Morales. Para o representante, o principal problema do negócio é em relação ao pouco tempo de até o fechamento da janela de transferências, que acontece na segunda-feira.
— Tivemos uma primeira conversa. Vamos tentar durante o final de semana encaminhar alguma condição de apresentar o jogador ao Grêmio. É difícil pelo pouco tempo. É um jogador que tem contrato com o Nacional, é o capitão e goleador do time — explica.
Américo ressaltou que o uruguaio teria interesse de jogar no Brasil. Segundo o empresário, os dois clubes envolvidos devem ter uma conversa neste sábado:
— Vamos conversar amanhã novamente para ver se ele pode vir a se apresentar ao Grêmio. Ele gostaria de jogar no Brasil, é uma experiência que não teve. O Morales conhece o Grêmio e sabe do estilo de jogo do clube.
Atuando pelo
Nacional, Morales já marcou 14 gols na
temporada. A bola aérea é uma das principais virtudes do jogador de 1,96m de altura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.