| 28/08/2008 08h10min
O técnico PC Gusmão continua fazendo alterações para encontrar a formação ideal do Figueira para a partida de sábado, contra o Goiás, às 18h20min, no estádio Serra Dourada. Na segunda parte do treinamento desta quarta, Gusmão fez alterações na espinha dorsal do time, ou seja, na defesa, meio de campo e no ataque.
O técnico alvinegro já tem a definição dos dois volantes. Com Leandro Carvalho e Gomes, que já trabalharam com PC no Itumbiara, o time ficou mais pegador. O que também ficou claro é que o setor esquerdo defensivo é um problema para PC Gusmão. O tento de empate dos reservas foi justamente naquela posição. Para tentar resolver o problema, Bruno Perone foi sacado para a entrada de Asprilla.
O ataque também não ficou isento das substituições de PC Gusmão. Após tentar mais um drible, em vez de chutar a gol, Wellington Amorim saiu e Magal foi para o meio-de-campo. Assim, o meia Rodrigo Fabri fez companhia a Rafael Coelho, que afirmou não estar tranqüilo
em relação à sua presença no
jogo de sábado.
— Ninguém está seguro no time. Quem manda é o técnico. Se você faz um treino ruim existe a tendência que você não esteja entre os 11 — disse o atacante ao Diário Catarinense
Hoje de manhã o Figueira realiza, no CFT, mais um treinamento para definir a equipe. A delegação alvinegra embarca no aeroporto Hercílio Luz, às 14h e, nesta sexta, às 10h, no centro de treinamento do Vila Nova, será realizado o último treino antes da partida contra o Goiás.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.