| 26/08/2008 03h43min
O Gre-Nal de quinta-feira é a chance que os reservas do Grêmio aguardavam para mostrar trabalho a Celso Roth. De todos, o mais ansioso é Soares. Como Reinaldo pára por duas semanas devido a uma lesão no joelho direito, ele deverá formar o ataque com André Luís.
Contratado no início de fevereiro, o atacante iniciou apenas quatro jogos no Brasileirão. Depois, as chances surgiram só nos finais das partidas. Mais recentemente, deixou de ser relacionado até mesmo para as concentrações. O auge do esquecimento deu-se dia 13, no primeiro Gre-Nal pela Sul-Americana. O time era reserva, mas ele só entrou aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Rudnei.
— Vou perguntar a ele (Roth) por que não sou relacionado. Ele é quem manda, mas acho estranho não ser lembrado nem para as concentrações. Vou perguntar cara a cara — promete o jogador.
Soares admite que o problema possa ser sua dificuldade de auxiliar na marcação, como fazem os titulares Marcel e Perea.
Franzino, realiza trabalho para
adquirir mais massa muscular e faz exercícios diários para fortalecer os joelhos.
Em março, no Gauchão, sofreu lesão no joelho esquerdo e parou por 45 dias.
O zagueiro Jean também espera por chance. Deixou de reclamar publicamente, como fazia. Hoje, admite que Roth tem razão ao escalar o trio Pereira, Léo e Réver.
Como o rendimento do time é satisfatório no Brasileirão, Jean vê na passagem do Grêmio à segunda fase da Sul-Americana a forma de seguir jogando.
— Meu sonho é ser campeão brasileiro, como titular ou não. Quero estar na foto do título — afirma.
O time ficará definido hoje à tarde, em treinamento fechado no Olímpico. Com a lesão de Thiego e a preservação de Pereira e Réver, Roth deverá improvisar Amaral na zaga, ao lado de Jean e Léo.
Rudnei deverá ser de novo ala-direita, devido à lesão de Felipe Mattioni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.