| 24/08/2008 22h04min
O técnico Tite elogiou o primeiro tempo do Inter diante do Flamengo, no empate em 1 a 1, deste domingo, no Beira-Rio. Por outro lado, o treinador reclamou muito da arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho. O comandante colorado acha que o juiz não soube coibir as faltas do time adversário.
– É brincadeira. O que aconteceu na quarta (contra o Palmeiras) e hoje é para colocar em uma fita – reclama. – O número de faltas que o zagueiro central fez depois de ter tomado cartão é uma afronta a capacidade de interpretação de qualquer um. Uma das faltas fez co que o Alex ficasse debilitado – continua.
Mesmo com o empate, Tite elogiou a produção ofensiva do time. Para ele, se o Inter tivesse marcado o segundo gol nas chances que criou, dificilmente sairia da partida com o empate.
– Tivemos no começo do segundo tempo uma bola que poderia ter definido o jogo. O adversário cresceu porque tem qualidade técnica. O segundo tempo se fez merecedor do empate, pelo volume que teve – opina.
Tite também admitiu a queda de rendimento na segunda etapa.
– Fizemos um grande primeiro tempo, o Inter criou oportunidades e se fazia merecedor de um placar mais extenso. Tivemos alguns problemas como a pancada que teve o Alex – explica o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.