| 22/08/2008 11h10min
Depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o Grêmio permanece no Rio de Janeiro, onde realizará um treino de na tarde desta sexta-feira. Amanhã pela manhã, o técnico Celso Roth comandará outro trabalho rápido, antes do embarque para Recife, onde enfrenta o Náutico no domingo, às 18h10min. As informações são do GloboEsporte.com.
O Grêmio segue na liderança do Brasileirão, com 44 pontos, cinco a mais que o vice Cruzeiro. O Náutico é o 18º e vem de derrota em casa para o Fluminense, por 3 a 1.
Mesmo com o mau resultado de ontem, Roth afirmou que não irá alterar o planejamento do grupo:
— É manter a rotina de trabalho, como nas vitórias. É a mesma coisa.
O treinador não acredita que a derrota no Maracanã, a terceira do time em todo o campeonato, abale o elenco.
— A reação será dentro de uma normalidade. O campeonato é complicado, é difícil, e uma hora teríamos a derrota. Não queríamos que fosse agora, mas
aconteceu. Temos que assimilar – disse.
Para a
partida diante do Náutico, Roth deve promover os retornos do zagueiro Léo e do lateral-direito Paulo Sérgio ao time titular. A dupla, que cumpriu suspensão automática na partida desta quinta-feira, retoma os lugares ocupados por Jean e Souza.
Porém, Souza pode apenas mudar de posição. Não está descartado o ingresso do jogador na equipe titular, na vaga que seria aberta pelo colombiano Perea.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.