| 22/08/2008 01h37min
Os brasileiros Márcio e Fábio Luiz se mostraram abatidos após a derrota para os norte-americanos Rogers e Dalhausser na final do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos. Após levarem o expressivo placar de 15 a 4 no tie-break, os atletas ficaram com a medalha de prata. E deixaram claro que não era isto que eles queriam.
– Ninguém queria mais o ouro do que eu, mas a vida é isso aí, nem sempre as coisas saem como queremos. Ele (Dalhausser) foi feliz, se encaixou comigo no bloqueio. Não vou me contentar com esse segundo lugar, eu queria muito o primeiro, era importante para meu trabalho e minha família, mas o mundo dá voltas – lamentou Fábio Luiz, que deixou cair uma lágrima por trás do óculos escuro que usava.
Márcio também estava emocionado após a partida. Ele lembrou a torcida que acompanhou a dupla em Pequim e admitiu que a dupla norte-americana foi melhor no jogo.
– Não tenho muitas palavras. Deus sabe o que faz. A gente batalha para conquistar um objetivo, às vezes vamos atrás de um alvo e não o acertamos. Agradeço aos brasileiros que ficaram do nosso lado. Sabemos que em num momento desses faltou aquele gostinho de quero mais, a alegria ficou com os americanos. Eu os parabenizo pois eles jogaram muito bem – Márcio, que espera ter uma nova chance de ganhar o título olímpico. – Espero que em outras oportunidades a gente possa trazer o ouro – Márcio.
CLICRBS
Fábio Luiz tenta evitar ponto norte-americano: Brasileiro não se contenta com o segundo lugar
Foto:
Sadat, Xinhua
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.