| 20/08/2008 20h44min
A Alemanha encarou nesta quarta-feira a Bélgica, em Nuremberg. Apesar da vitória por 2 a 0 na partida amistosa, os alemães tiveram o que lamentar após o apito final. O atacante Podolski levou uma voadora do goleiro Stijnen, da Bélgica, e deixou o jogo no intervalo com uma costela fraturada. As informações são do site GloboEsporte.com.
Ao levantar a camisa, Podolski estava sangrando, em decorrência dos cortes feitos pelas travas da chuteira do rival. O lance aconteceu com o jogo ainda em 0 a 0, e se deu numa disputa de bola fora da grande área. O goleiro seguiu na partida.
Por conta do problema, Podolski passou a ser dúvida para a rodada do fim de semana do Campeonato Alemão, na qual o Bayern de Munique visita o Borussia Dortmund.
Mesmo sem Ballack, que machucado nem foi a campo, a Alemanha construiu a vitória na segunda etapa. Schweinsteiger abriu o marcador, de pênalti, e Marin completou.
Podolski levou uma voadora do goleiro Stijnen, da Bélgica, e deixou o jogo no intervalo com uma costela fraturada
Foto:
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.