| 19/08/2008 16h37min
O goleiro Renan, que esteve em campo nesta terça-feira com a seleção brasileira na derrota para a Argentina por 3 a 0 nas semifinais dos Jogos Olímpicos de 2008, acertou os últimos detalhes do contrato de quatro temporadas com o Valencia, da Espanha. A informação é confirmada por Airton Montero, que intermediou a transferência do jogador.
A assinatura do contrato depende da chegada do goleiro, que ainda passará por exames médicos. Renan deve se apresentar ao clube após a participação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos. Aitor Montero destacou que o brasileiro chegará ao time espanhol "não para ser reserva, mas para tentar ser titular".
O representante não quis revelar se Renan será o jogador que menos recebe no time, pois desconhece o salário dos demais. Ele afirmou que a única intenção do goleiro é render bem no Valencia e, por isto, o jogador assinará um contrato baseado em objetivos.
— O jogador vem com uma nova modalidade de contrato que o
Valencia quer aplicar, que é por
objetivos. Nós aceitamos porque imperou o aspecto esportivo sobre o econômico — explicou Montero.
Dia 12 de agosto, o presidente Vitorio Piffero confirmou a venda de Renan por cerca de 5 milhões de euros (R$ 12 milhões). Como pertencia somente ao Inter, sem parceiros, a quantia toda ficará no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.