| 15/08/2008 09h39min
Tranqüilo, de poucas palavras, o goleiro Victor conquistou aos poucos o carinho dos gremistas. Um dos destaques do Tricolor no Brasileirão, o camisa 1 vive dias de herói no Olímpico. O treino desta quinta-feira foi um exemplo claro do carinho que os torcedores têm por ele. Quando deixou o gramado suplementar, o jogador teve o nome gritado por cerca de 30 torcedores.
Antes de ir para o vestiário, Victor foi até a grade onde estavam os fãs para distribuir autógrafos e tirar fotos. Como agradecimento, ouviu as pessoas gritarem que ele é o melhor goleiro do Brasil.
– Esse carinho todo traz uma responsabilidade grande, mas gostosa. Recebo tudo isso com muita alegria. É uma satisfação muito grande. Espero que continue assim – disse o goleiro ao GloboEsporte.com.
As atuações sólidas, sustentadas por defesas impressionantes, fazem com que Victor seja comparado ao lendário Danrlei, multicampeão com o Grêmio na década passada.
– Danrlei é um nome vencedor dentro do clube. Eu penso assim: se essa responsabilidade me foi confiada, é porque tenho condições de cumprir. Mas eu não quero que o torcedor esqueça o Danrlei. Meu objetivo é deixar meu nome marcado também – comentou Victor.
O camisa 1 comanda a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro. Foram apenas 12 gols sofridos em 19 rodadas. Ele foi contratado no início do ano. Estava no Paulista, que acabara de cair para a Terceira Divisão do Nacional.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.