| 14/08/2008 02h15min
Autor do gol de empate do Grêmio no Gre-Nal 371, pela Copa Sul-Americana, Léo se sente presenteado por Deus. Foi o segundo gol em três clássicos disputados pelo zagueiro, que já começou a ser chamado pela torcida de "Homem Gre-Nal".
— Fui presenteado de novo, graças a Deus. Marcar gol em Gre-Nal é sempre importante. Hoje consegui fazer mais um. Mas a equipe está de parabéns, sempre esteve firme quando precisou — disse.
Único titular a entrar em campo no Gre-Nal pela primeira fase da Copa Sul-Americana, Léo disse que a boa fase da equipe gremista se deve em grande parte ao bom trabalho que vem sendo realizado por Celso Roth. Para o capitão do time, o grupo acredita na filosofia do técnico.
— Quando houve aquelas duas eliminações (Gauchão e Copa do Brasil) havia pouco tempo de trabalho com o Celso. Com a seqüência de jogos, nós passamos a acreditar na filosofia que ele estava querendo implantar e encontramos uma mecânica de jogo. A equipe conseguiu
impor isto bem dentro de campo e os
resultados apareceram — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.