| 12/08/2008 20h55min
Embora o argentino D'Alessandro siga sem falar com a imprensa, a promessa do jogador, repassada pela assessoria do Inter, é de que manterá silêncio apenas até o primeiro jogo, provavelmente nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa Sul-Americana. Nesta tarde, o meia e o resto do grupo treinaram reservadamente no gramado principal do Beira-Rio.
Saíram do vestiário direto para o ônibus que os levaria à concentração no Blue Tree Millenium Flat. Quem falou por cerca de 20 minutos foi o técnico Tite. Nenhuma confirmação sobre escalação:
— O D'Alessandro se enquadra no grupo de jogadores que está em um processo acelerado para entrar no time, o que não quer dizer que
sairá jogando.
O zagueiro uruguaio Sorondo, que deve
retomar a titularidade, entende que uma vitória no Gre-Nal poderá fazer com que o Inter deslanche de vez também no Brasilerião:
— Um bom jogo e uma vitória convincente sobre o Grêmio dariam maior confiança ao nosso grupo.
Tite e jogadores falam sobre a importância do Gre-Nal:
Alex
Recuperando-se de lesão muscular, o meia está fora do Gre-Nal. Deve ficar de fora da partida contra o Vasco, domingo, no Rio. O provável retorno seria contra o Palmeiras, dia 20, no Beira-Rio.
Além dos 11 titulares, o técnico Tite escolherá sete destes oito jogadores para compor o banco de reservas: Ricardo, Marcão, Magrão, Bolívar, Danny Morais, Luiz Carlos,
Daniel Carvalho e Adriano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.