| 09/08/2008 17h19min
Depois da vitória difícil de 3 a 2 sobre a Malwee, a Ulbra já se prepara para as quartas-de-final da Liga Futsal 2008. O time gaúcho enfrenta a RCG Garça, às 19h20min de segunda, na Arena RCG, em Garça, São Paulo. Para esse confronto, o time da universidade não poderá contar com Jonas, suspenso, e por outro lado contará com a volta de Lucas, que se recuperou de lesão e já está liberado para treinar.
A Ulbra viaja neste domingo para São Paulo, sabendo da força do adversário:
– A equipe da RCG Garça fez uma excelente primeira fase e por pouco não ficaram com a segunda colocação da Chave B. Contam com o Tuca que, apesar de jovem, é um grande técnico, que venceu tudo em São Paulo. Será uma grande partida – atestou Atílio Dias, supervisor do clube gaúcho.
Situação de Sandrinho incomoda clube gaúcho
Contratado recentemente junto ao futsal italiano, já inscrito na Liga Futsal desde maio e com o atestado liberatório de seu antigo clube em mãos, o atleta ainda não foi regularizado para a disputa da competição nacional. Ele ainda não reuniu condições por conta da falta da regularização da Federação Italiana de Futebol, que não enviou o fax com a liberação do jogador, segundo explica o supervisor Atílio, apesar das várias tentativas de contato por parte da Ulbra, da CBFS e também da CBF.
– Estive no Rio de Janeiro, na sede da CBF, enviando fax para a Federação Italiana de Futebol, que ainda não nos enviou a liberação, embora o seu antigo clube já o tenha liberado – tendo, inclusive, o presidente da agremiação entrado em contato com a federação – e ele já inscrito na Liga Futsa – afirmou Dias.
O dirigente disse ainda que não compreende a demora da Federação para liberar o atleta:
– Não há outra explicação. É uma irresponsabilidade muito grande, pois todos os trâmites legais foram cumpridos pelos clubes e também pelo jogador. Corremos o risco de não contarmos com o Sandrinho na Liga Futsal por conta desse problema – desabafou Dias.
P>Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.