| 07/08/2008 12h15min
Depois de dez meses parado, recuperando-se de lesão, o meia Kelly voltou a jogar na quarta-feira à noite, no 2º tempo da vitória do Atlético-PR sobre o Náutico. O jogador se reencontrou com a Arena da Baixada e com a torcida atleticana e não escondeu a emoção após o apito final.
- Quando entrei em campo vivi um sonho onde tive muitas alegrias. Fiquei muito emocionado. Mas não posso viver de passado e sei que tenho responsabilidade e tenho que corresponder ao máximo às expectativas - compara.
Kelly já foi ídolo no Atlético-PR. Ano passado, ele defendeu o Grêmio, e também passou muito tempo parado no Departamento Médico.
O meia afirma que está voltando à boa forma aos poucos, mas logo poderá ficar mais tempo em campo.
- Já faz um tempo que venho treinando fisicamente ultimamente. No condicionamento físico eu estou bem, fazendo as atividades normais. Mas em ritmo de jogo ainda careço de muita coisa porque completou dez meses que fiz a última partida. O pessoal está tendo muita paciência comigo - argumenta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.