| 01/08/2008 12h42min
Líder do campeonato, o Grêmio recebe o carinho da sua torcida. Ao retornar de Curitiba, onde venceu o Coritiba por 1 a 0, a delegação foi recepcionada por muitos torcedores no aeroporto Salgado Filho, no fim da manhã desta sexta-feira. Eufóricos, eles formaram um corredor no portão de desembarque, por onde saíram os jogadores e o técnico Celso Roth.
Discreto como sempre, Roth recebeu uma saudação especial, o que demonstra a mudança na sua relação com a torcida. No entanto, passou rapidamente, não sem atender a alguns torcedores. Com seu jeito peculiar, esboçou apenas um leve sorriso como retribuição e não falou com a imprensa.
Os jogadores que falaram destacaram a importância de manter o time no topo.
— É legal, importante. A liderança faz isso. Por isso a gente tem que tomar gosto e continuar assim. Temos que procurar diversificar para ficar mais difícil para nossos adversários — disse Marcel.
— Tem que dar
continuidade e seguir dando alegria a esse torcedor — afirmou
Victor.
Outro jogador muito saudado foi Pereira. O zagueiro, que quase foi dispensado do clube no início da temporada, foi abraçado e beijado até por homens.
Depois de deixar o aeroporto, o time tem um breve descanso e já treina às 16h. No domingo, também às 16h, enfrenta o Vitória em um Olímpico certamente lotado.
A tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.