| 01/08/2008 10h09min
Mudança de foco. Agora, o Atlântico só pensa em Série Ouro de futsal. Nesta sexta-feira, o Galo de Erechim joga fora de casa contra o São Leopoldo.
Os jogadores voltaram a sorrir. A goleada sobre o Três Coroas pelo Estadual Série Ouro devolveu a confiança ao grupo do Atlântico. Fator importante para encarar uma maratona de jogos. Serão três em seis dias: dois pelo Estadual, e um pela Liga Futsal.
Com a má campanha na competição nacional, o Atlântico só pensa na Série Ouro. O técnico Cigano quer aproveitar a duração do Estadual, que vai até dezembro, para lançar novos talentos no time principal.
A média de idade é de 22 anos. O treinador disse que teve de esperar a hora certa para lançar os garotos.
- Não dava pra lançar os garotos com o time em má fase para não queimar os jogadores. Mas agora dá para ir lançando com calma - argumenta Cigano.
A bola da vez é Falcão. O garoto
de 17 anos tem nome de craque e ganhou seis quilos de massa
muscular em 2008. Ele quer aproveitar a oportunidade para mostrar trabalho.
- O trabalho de reforço muscular foi importante e agora quero aproveitar a chance para mostrar que posso continuar no time - avalia Falcão.
O espelho é um colega de grupo. Ferrão tem a mesma idade e é titular absoluto do time. O pivô diz que pretende passar um pouco da experiência.
- Sempre falo pro Falcão que tem que treinar forte e aproveitar a chance quando ela aparecer - conta Ferrão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.