| 29/07/2008 12h45min
Após as sondagens dos alemães do Hoffenheim e dos espanhóis do Espanyol, é a vez de os holandeses do PSV buscarem informações sobre o zagueiro gremista Léo. Segundo o empresário Jorge Machado, procurador do garoto, os dirigentes europeus estão em Porto Alegre e esperam que o capitão do Grêmio possa enfrentar o Vitória e, assim, observar o jogador.
— Na Europa uma lesão estremece tudo. Então eles (os dirigentes holandeses) estão aqui para ver o Léo jogar — antecipa Jorge Machado.
O procurador destacou ainda que as propostas alemãs por Léo "não tiveram seguimento". Alguns empresários chegaram a pedir informações do mineiro, mas foram apenas sondagens. Machado acredita que mesmo a ausência de Léo da Olimpíada pode ser benéfica na negociação.
— Era tranqüilo que Léo participaria da Olimpíada, mas o Dunga optou por Thiago, o que para nós brasileiros não é surpresa porque ele é um grande jogador. Mas ele não ir para as Olimpíadas favorece porque as
pessoas podem ir assistir ele jogar —
finalizou Machado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.