| 29/07/2008 12h27min
Destaque na defesa tricolor, o zagueiro Léo deve mesmo deixar o Grêmio. O empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou nesta terça-feira a proposta do PSV Eindhoven, da Holanda. Representantes do clube devem observar o atleta na partida
contra o Vitória, domingo, no Olímpico.
– Eles querem vê-lo atuar depois da lesão para daí tomar a definição em números. Caso que também acontece com o Espanyol, de
Barcelona, que já tem uma proposta oficial, mas que ainda não foi aceita pelo Grêmio – revelou o empresário.
Já clubes alemães não manifestaram nenhuma outra oferta. O Hoffenheim teria sido o único que sondou Léo.
– Houve sondagens de empresários, mas oficialmente não houve mais nenhum contato – explicou.
Questionado se o fato do zagueiro ter ficado de fora dos Jogos Olímpicos pode prejudicar na sua valorização, o empresário acredita que não:
– Foi uma situação bem atípica, porque realmente o Thiago, do Fluminense, foi um zagueiro que nos últimos momentos fez com que o Dunga, com razão, optasse por um defensor no nível como o Thiago, que não está consagrado em nível mundial mas é um dos maiores zagueiros do mundo. O Léo ainda não tem a experiência dele. É lógico que era uma situação muito tranqüila que o Léo participasse da Olimpíada, mas isso não aconteceu e, graças a Deus, ele tem uma cabeça boa e soube administrar isso – observou.
Dentro de campo, o Grêmio deve treinar no ginásio nesta terça, a partir das 15h, por causa da chuva. A equipe se prepara para enfrentar o Coritiba, às 20h30min de quinta-feira, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Brasileirão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.