| 28/07/2008 12h51min
O Barcelona pretende recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês), caso não possa contar com o meia-atacante argentino Lionel Messi na fase prévia da Liga dos Campeões. O jogador foi convocado para a disputa do torneio de futebol em Pequim, que coincidirá com a competição européia de clubes.
Apesar de a Fifa obrigar as equipes a cederem às seleções olímpicas os atletas menores de 23 anos, o Barça vem resistindo a liberar Messi. Nesta terça, uma comissão da Fifa vai se reunir para tomar uma posição definitiva sobre o caso.
A diretoria do Barça já tentou chegar a um acordo com a Associação do Futebol Argentino (AFA) e propôs até liberar o jogador após a disputa do jogo de ida na Liga, o que não foi aceito pela entidade. Messi segue com o grupo do Barcelona, pelo qual já disputou dois jogos da pré-temporada na Escócia, e deve fazer parte da delegação que disputará amistosos na Itália e nos Estados Unidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.