| 28/07/2008 11h30min
A imprensa espanhol noticia nesta segunda-feira um fato que poderá mudar a negociação do Inter por D'Alessandro. Segundo o jornal esportivo As, o principal acionista do clube espanhol, Agapito Iglesias, segue sem aprovar a transferência do meia como forma de pressionar para ter Nilmar, já que o clube gaúcho não pretende se desfazer do atacante antes do fim do ano. O argentino seria "a chave" do Zaragoza para dobrar a resistência do Inter.
Neste fim de semana, o empresário Orlando da Hora conversou com Vitorio Piffero e Fernando Carvalho sobre a proposta que o Zaragoza possivelmente fará pelo jogador, de 12 milhões de euros (quase R$ 30 milhões). Para recusar uma oferta neste valor, em função de uma cláusula contratual, o clube é obrigado a comprar os 20% dos direitos
federativos que pertencem ao próprio Nilmar. O Inter
estaria disposto a pagar para não liberá-lo.
Inclusive, se o Zaragoza realmente condicionar um negócio ao outro, D'Alessandro pode não ser mais contratado. Afinal, o Inter não pretende abrir mão do atacante, que formaria a "dupla dos sonhos" da direção com Daniel Carvalho, segundo a Rádio Gaúcha.
Por enquanto, o Inter ainda não recebeu nenhuma informação oficial do clube espanhol. Para anunciar oficialmente D'Alessandro, segue aguardando o famoso fax com a liberação. A demora de uma semana no envio do documento causa estranheza.
Clique e confira a tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.