| 27/07/2008 14h27min
As chaves do vôlei de praia nas Olimpíadas de Pequim foram definidas neste sábado. Segundo o técnico da dupla Juliana/Larissa, Reis Castro, o grupo das brasileiras é o mais forte, mas elas continuam como favoritas.
– Isso é importante porque a Larissa e a Juliana terão a chance de passar para a fase seguinte com mais ritmo de jogo, já que a partir das oitavas-de-final o sistema é mata-mata. É lógico que elas são favoritas no grupo e vamos fazer valer esse favoritismo – disse Castro.
Juliana e Larissa estão no Grupo C e jogarão contra Barnett/Cook, da Austrália, Uryadova/Shiryaeva, da Rússia, e a dupla brasileira Saka/Rtvelo, que disputarão as Olimpíadas pela Geórgia, de acordo com o site Globoesporte.com.
– A dupla da Austrália é muito alta e a Cook é uma jogadora que, inclusive, estará disputando sua quarta Olimpíada e foi medalha de ouro em Sidney. O time da Rússia sempre deu trabalho para todo mundo. Tem um saque flutuante muito bom
e que complica o sistema ofensivo
adversário. Já as brasileiras estão acostumadas a jogar contra a gente e com certeza podem se tornar perigosas – analisou o técnico.
Na Chave F, Renata e Talita terão como adversárias as duplas Karantasiou/Arvaniti, da Grécia, Schwaiger/Schwaiger, da Áustria, e Candelas/Garcia, do México. Já no masculino, Ricardo e Emanuel enfrentarão Schacht/Slack, da Austrália, Geor/Gia, da Georgia, e Fernandes/Morais, de Angola, na Chave C, enquanto Fábio Luiz e Márcio jogarão contra Barsouk/Kolodinsky, da Rússia, Doppler/Gartmayer, da Áustria, e Lione/Amore, da Itália, no Grupo D.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.