| hmin
O técnico Hugo Sanchez, ex-centroavante da seleção mexicana e do Real Madrid, vem com o Pumas, do México, ao Estádio Olímpico buscar reabilitação. A equipe atravessa uma crise neste início de temporada e perdeu dois jogos no seu estádio, empatou fora de casa com o Vera Cruz e, no último sábado, levou goleada de 5 a 1 do Toluca.
A viagem a Porto Alegre se iniciou logo após a partida contra o Toluca. Além dos maus resultados, Sanchez perdeu o goleador do time, lesionado. O uruguaio Martin Garcia ficou no México realizando tratamento. O volante Rodrigo Lemos, também uruguaio, luta contra o tempo para se recuperar plenamente para encarar o Grêmio nesta terça
Os principais jogadores do time são estrangeiros. Além dos uruguaios Garcia e Lemos, este vindo do futebol chinês, dois brasileiros de pouco brilho são titulares e ídolos. Um deles é o meia Leandro Augusto, que passou pelo Inter em 1998. O outro é o atacante Aílton, formado pelo Bragantino e de rápida passagem pelo Palmeiras, de onde saiu para rodar o mundo. Aílton jogou no Italchacao, da Venezuela, no Bari, da Itália, e Atlas e León, do México.
Hugo Sanchez também utiliza o esquema com três zagueiros, assim como Tite. Há um ano no comando da equipe, chegou à Libertadores depois de disputar um torneio com Cruz Azul, o outro classificado, Pachuca, Morelia e Toluca. Mesmo com os maus resultados, está respaldado pela direção.
O Pumas é comandado por um grupo de empresários, apesar de pertencer à Universidade Autônoma do México (UNAM), uma instituição pública. O provável time que entra em campo é: Esdras Rangel; Barragán, Beltrán e López; Mariano Trujillo, De la Torre, Galindo, Leandro Augusto e Ignácio González; Lozano e Aílton.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.