| 25/07/2008 12h51min
A seleção masculina de vôlei segue firme na busca pelo oitavo título da Liga Mundial. Nesta sexta, a equipe do técnico Bernardinho derrotou o Japão por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/15) e avançou às semifinais da competição. Mas o meio-de-rede André Helles acredita que o time ainda não atingiu o seu auge.
– Não estamos no melhor da nossa forma hoje, nem sábado e nem domingo. Não é a hora. Talvez nunca tenhamos atingido o máximo, apesar de estarmos nessa busca sempre. A hora de chegar a esse nível é na Olimpíada. Estamos trabalhando para isso – disse Heller ao GloboEsporte.com.
Para chegar ao nível desejado e dar mais ritmo de jogo a todos os jogadores, o técnico Bernardinho mexeu bastante no time na partida contra o Japão. Segundo, o ponteiro Murilo a atitude foi correta.
– Foi importante que esse rodízio de jogadores fosse feito, para que todos possam estar com ritmo de jogo, mas também descansados para as semifinais. Amanhã é a partida importante
e todos têm que estar inteiros –
concluiu.
O adversário do Brasil na semifinal da Liga virá do Grupo F e será definido após a partida entre Sérvia e Polônia, ainda nesta sexta-feira.
Mesmo com boa campanha na Liga, meio-de-rede acha que time ainda tem a crescer
Foto:
Silvio Ávila, Divulgação CBV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.