| hmin
O Grêmio perdeu o meia Rodrigo Fabri e o ala Gilberto para o Gre-Nal do dia 9 (ambos foram expulsos contra o Caxias, na abertura do Gauchão) e ainda corre o risco de ficar sem Danrlei para o jogo de estréia na Libertadores, terça. O goleiro sentiu uma lesão na mão direita durante rachão realizado na sexta e foi cortado da delegação que viajou para Caxias do Sul. Ele está com o local imobilizado e fará um teste no domingo para saber se terá condições. Caso seja vetado, Eduardo Martini vai mais uma vez substituí-lo.
Martini foi o titular da camisa 1 no empate sem gols diante do Caxias, sábado, no Estádio Centenário. O habitual reserva da posição entrou na vaga de Danrlei em quase todos os jogos do tricolor pela Libertadores do ano passado. Na ocasião, Danrlei recebera suspensão de um ano da Sul-Americana (Conmebol) por suposta agressão a um bandeirinha, em partida válida ainda pela fase classificatória. A pena estaria em vigor até o terceiro jogo da primeira etapa da Libertadores 2003, mas foi cancelada há poucos dias.
O Grêmio recebe o Pumas, do México, às 20h30min da próxima terça-feira, pela primeira rodada do torneio sul-americano. A diretoria tricolor aguarda pela liberação do centroavante Christian para inscrevê-lo na próxima segunda, prazo final estipulado pela Conmebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.